segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rio Blogs2


Tá, vocês podem até pensar "daqui a pouco estará acontecendo o Rio Blogs 3" - ou que muito já foi dito. Até entendo, mas tenho o direito de no meu espacinho falar deste evento tão gostoso, né!

No dia anterior ao sorteio para o Rio Blogs nem imaginaria o que estaria por vir, sabia que teria de ficar ligada pois após 12:00 rolaria uma promoção legal.
Meio dia e uns quebrados e nada... Fui trabalhar e bem mais tarde vi o que era. Na hora achei que nem iria rolar mas me inscrevi e... FUI SORTEADA!!!

Acompanho o Trendy Twins faz tempo! Vou em vários blogs mas lá eu me achei, lá eu me vejo por inteira. Lá eu chego e sento com os pés em cima do sofá! ( pés limpinhos né!)

Tenho uma relação ótima com as meninas, trocamos mensagens, idéias e constantemente não participo dos desafios! ( I mean, não quero concorrer, só brincar! ) - Faltava-me conhecer Ana, a Gêmea Má em pessoa e automaticamente ter mais contato com as demais blogueiras.

Respirei fundo e encarei o desafio.
Sim, pra mim ficar sábado longe da minha filha é difícil. Ainda mais deixando meu marido no comando...

Cheguei atrasada( mas avisei!), apreensiva mas feliz e logo comecei a curtir o ambiente, as palavras da Alê, o lugar super bonito... Mas queria ir direto falar com a Má!

Lá estava ela, Toda preparada, sendo tonificada e hidratada! Rsrrs!
Trocamos um abraço gostoso! Pude colocar então tudo junto: a voz, o olhar, as palavras e os pensamentos. Má era agora uma amiga real! Que bom! Me senti a vontade com minha ídola! Sim, é verdade, Má e Vivi são minhas itwomen!
Essa sintonia é coisa engraçada né! Milena que era minha melhor amiga de adolescência hoje mora em São Paulo e tricota com a Vivi. Eu daqui tricoto com Ana. Era pra ser!

Miguchas forevis!

As meninas participavam também do bate papo com a Alê, cada uma do seu jeito, no seu ritmo, super natural.

Pude rever a Ana, querida de longa data com a mesma carinha de 1993 ( noooooooooooooossa...) Muito Bom!

O sorteio foi animado! Creio que havia prêmio para todas, uma delicadeza se, fim!

Além do carinho, presentinhos!


As meninas estava então "soltas" para comer, cuidar da pele, se maquiar, trocar esmalte, bater papo... Isso sempre com a compania de uma das queridas organizadoras do evento! Ana, Fran, Perpétua, e Pri!

Charlie´s Angels!

Absolutamente phynas e fofas se revezavam tranquilamente entre um grupinho e outro deixando a gente bem a vontade. Sabe quando algo é feito tão bem que parece ensaiado?! Era assim, mas bem espontâneo!

Sorteadas!

Pri, uma graça, linda e tranquila, abraçava nosso ego e nos fazia relaxar! Sou uma mulher grande, ela também -que tem o dom de ser graciosa e leve - capricho para poucas. Pri não intimida, acolhe!

Fran adoçou o encontro sem esquecer de falar de saúde, foi muito importante ouvir isso dela tão chia de energia e astral, eu que por inúmeras vezes já quis seguir as caminhontes da Di Norma... Rsrsrs!

Seja firme!

Berê, elegante, agradável e leve. Não existe lugar para a afetação, mas muita simpatia e alegria de fazer o que faz, ser quem é! Obrigada por ter nos oferecido seu lar!

Falando em oferta, e as gift bags?! Entrei de nude e sai com um batom vermelho leeeeeeeeeendo! Amei!

Panorâmica nas Gift Bags!

Mimos recebidos no evento.

"I´ve got the power, power..."

Não me higinizei ( lá né bee! ) ou maqueei, apesar disso ser super a minha praia, mas minha satisfação se dá muito pela palavra, posso dizer que cheguei apenas uma vez na área do "makeover" pra ver como estavam as coisas e só! Garanto que a conversa foi tão boa que com certeza sai de lá mais bonita e renovada!

"Docinho docinho, ai ai ai..."

A cada mordida uma revelação...

Infelizmente não conseguimos falar com todas, beijar todas e agradecer pelo dia tão especial, mas queria aproveitar minha casa e mandar beijos especiais para Manuela.

Como falei, estava apreensiva por estar longe da minha filha e cheguei a cogitar ficar pouco tempo, Manuela toda boneca falou comigo, me tranquilizou, acabei ficando. Depois de algum tempo ela volta, sorri e diz;" Que bom, viu, você ficou!" - Obrigada por esse sorriso!

Poucas fotos são minhas, grande maioria foi obtida no blog da Luisa Oliveira, fera!
Aliás, falar do RioBlogs2 é falar de Luisa! Talentosa registrou tudo o que rolou no evento e ainda bateu um papo delicioso com a gente! Estou muito fã - deixa o dinheiro sobrar e a vergonha passar que vou fazer um buqui com você!



Maquiagem não é nada, imagem é tudo!

A experiência inteira foi inesquecível! Ao voltarmos de algum evento onde ficamos conhecendo pessoas do mundo virtual rola o risco de algum problema acontecer, de repente não rolar sintonia,afinal somos seres humanso passíveis de erros e isso não aconteceu no RioBlogs2 - foi tudo MUITO BOM DE VERDADE!

Obrigada meninas, sintam-se plenamente a vontade aqui nessa casa, estarei sempre, sempre de braços abertos! Quem venha o Projeto Verão que já estou de dieta! Rsrsrs!

6 comentários:

  1. Oi Re
    Adorei sua resenha!!!
    E aparecer na foto com vc aqui, Lusho!!!
    Foi delicioso, tão bom falar das mesmas coisas e descobrir tantas outras boas.
    Adorei o Charlie's Angels, ficou perfeito!
    Um prazer encontrar todas vcs, espero que venham outros!!!!
    Super Bjo

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnn

    emocionei!

    ResponderExcluir
  3. ai, Re, quase chorei...lindo teu post mesmo..amei!
    bjoks mil!!

    ResponderExcluir
  4. Re, adorei você, sua flor no cabelo e o seu carinho aqui em casa, e agora também neste post. Sei como é difícil a gente ficar longe de filho nos finde, mas valeu, né? beijos e apareça.
    Berê - Perpétua

    ResponderExcluir
  5. Re,
    Você é uma fofa! Adorei te conhecer pessoalmente. Eu já tinha dado passadas rápidas aqui pelo seu cantinho antes do Rio Blogs, mas nunca tinha deixado recado.
    Eu sei bem como é difícil sair e deixar nossos filhos para trás. Se deixar, eu só falo do meu quando estou sem ele. Uma saudade, peito apertado, coração fica pequenininho... Mas quando o papo é bom, as pessoas são agradáveis, é possível desligar um pouquinho deles. Esse sábado foi um desses dias. Eu também não me maqueei, não deu tempo. Fiquei tão distraída conversando e fotografando que, quando chegou minha vez, a maquiadora disse que estava indo embora.
    Falando em fotografia, eu vou adorar fotografar você (e sua filhota, se você permitir!). sabe que essa sua foto foi uma das minhas favoritas daquele dia?!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Re, amei você ter se lembrado de mim!!!
    =)
    E vc nao vai ser a ultima, eu ainda vou falar do Rio Blogs, shame on me!!!!
    Já die um update no post sobre a cachorrinha, ela é tão fofa... ainda não sei se vamos poder ficar com ela, mas à medida que o tempo passa a gente vai se apegando...
    =)
    Bjooooo!!!!!

    ResponderExcluir