segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Alice, te digo...

Se rasga Cinderela!

"-Meu nome é Renata, tenho 38 anos.

-Olá Renataaaaa!

- Eu tinha medo do "Twitter"!

- OOOOOOOOO!"

É verdade, eu cismava com o Twitter, na verdade não era medo, mas eu sabia que ele me faria ocupar mais tempo da minha vida real no mundo virtual, que lá eu iria rir, bater flash papinho com os amigos, saber das coisas... e por isso evitava...

Agora entrei, viciei e até ganhei mimos!

Comecei a seguir amigos e então algumas marcas que curto e/ou me mandam mailing, como a Alice Disse, Ohdear! e Q-Vizu.
Dai em meios aos mailings da Alice Disse que deixam a gente com água na boca fui vendo sorteios de prêmios fofos como brigadeiros de colher - que acabei não indo pegar - e promoções legais como:

Complete a frase: Essas sapatilhas vão me levar...

Posso levar a banquetinha também?!

As cinco frases contempladas dariam três sapatilhas de tecido a escolher para a pessoa que a redigiu - valiam quantas frases a pessoa quisesse mandar!
Escrevi minhas sugestões, dentre algumas a mais sincera, a que me trouxe as sapatilhas:

@renatasabino #alicedisse essas sapatilhas vão me levar atrás dos saltitantes passos da minha filha que corre mais que o coelho branco...

"Perdeu Mamãe! Ganhou as minhas custas!"

Justificativa fofa da Alice pra ter me premiado:

Porque todas as mães do mundo merecem ganhar presentes!

Os prêmios poderiam ser escolhidos pelo site e seriam entregues nas nossas casas com toda mordomia, mas também tinha a opção de ir até a loja... Difícil resistir né!

As eleitas!

Não tem como passar pela porta e ficar indiferente, aliás ir lá com a minha filha é um problema: ela quer mexer em tudo, tirar tudo do lugar, olhar, experimentar, brincar, correr...
Fui sozinha para pegar meu prêmio e tirar fotinhos pro blog.

Difícil escolher 3 modelos, tudo é tão gracioso e de qualidade! Sem falar no conforto né, afinal eu realmente preciso correr atrás de uma menina de três anos e meio! Mas sem perder o glamour jamais!
Do not disturb the Diva!

Levei a máquina pra compartilhar o momento no blog!
Putz, 38 anos na cara... "But then, shall I never get any older than I am now? That'll be a comfort, one way -- never to be an old woman -- but then -- always to have lessons to learn!"
Criei coragem mais ainda assim registrei alguns ângulos timidamente pra não perturbar nem afugentar os consumidores e nemprejudicar as meninas que trabalham na loja. Atendimento muito bom, nada de "tati-bitate", grudação, empurração de mercadorias, cara feia ou questionamento da promoção da qual eu havia participado, apenas genuína educação e gentileza, além da liberdade para respirar pela loja curtindo os detalhes e conhecendo os produtos. Parabéns!



Acabei levando também um lenço delicado pra deixar o visual mais bacana, mas confesso que fui firme para ficar só no lenço...

Arco, tinhamo mas você vai ficar... hoje...

Mas a Alice é do tipo generosa... além de papear com você como se sentasse na carteira da sua frente! Ela oferece uns descontos relâmpago e está promovendo gincaninhas e distribuindo prêmios fofos como chinelinhos, carteiras e kit buttons pelo twitter!

As gincanas rolam nas sextas-feiras, 22:30 em ponto!
Independente dos prêmios é muito legal participar! Rola aquela adrenalinazinha, a tensão, o corre pra achar a informação, o digitar errado e é claro, a expectativa de ser a premiada!

Aliás...
Ganhei de novo!

Fidelizar o cliente talvez não seja essencial. Visto o que me agrada, o que não pesa no orçamento, o que tem caimento legal, mas visto principalmente a filosofia, a idéia e o conceito da loja. O respeito do seu proprietário para com seus clientes vai desde a qualidade do produto que ele vende, passa pela escolha dos funcionários que ele faz para representá-lo e agora existe o twitter, estreitando esse relacionamento que transforma marcas em melhores amigos de infância.
Tem como não amar?!


Detalhes tão pequenos de Alice...

Vamos combinar, espero vocês na próxima sexta pra participar da gincana e se divertir um pouco, afinal de contas that´s what really matters!

P.S. O post ficou enorme e cheio de fotos né... "What is the use of a book, without pictures or conversations?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário