quinta-feira, 20 de agosto de 2009

You´ve been so kind and generous...

Tempo curto, curto...
Desde sábado estou correndo!

Sábado teve o delicioso RIOBLOGS 2 mas quando cheguei em casa tive uma giga dor de cabeça que ficou comigo até terça...
Estive um lixo! Só trabalhando e realizando funções vitais absolutamente necessárias tipo cuidar da filha.

Terça fiquei boa! EBA!
Fui ao Prêmio Multishow!
Emos a parte ( sorry! ), teve muita coisa de valor! Muita qualidade, muita informação e uma homenagem linda pra minha verdadeira, number one diva: Rita Lee!

Estou montando post sobre esses dois eventos, mas antes disso não poderia jamais prosseguir sem agradecer imensamente pelas palavras de vocês no post sobre a Pri. Sobre o grande bate papo e troca de experiências sobre emagrecer e engordar...

A importância desse post, das conversas que tive no RioBlogs 2 e das palavras de vocês foi tão grande que entrei num processo legal de conscientização e reeducação alimentar.
Estou feliz e sentindo que já ganhei nesse processo!

A cada besteirinha que deixo de comer comemoro, anoto em um caderninho, vibro e me sinto 20 quilos mais magra!

Obrigada mesmo meninas, estejam certas que farei observações individuais sobre cada comentário carinhoso de vocês!

Por agora deixo meus sinceros agradecimentos em forma de música e um graaaaaaaaaae beijo!

Um comentário: