sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amigo "BBB"



Cada pessoa tem o amigo "BBB" que merece, eu tenho uma especial.

Nos encontramos 3 dias por semana e invariavelmente estamos com a mesma cor de roupa ou a mesma combinação...

Somos mães, mas temos nossa "realidade paralela", nosso mundinho especial/espacial/virtual muito bem cultivado, vivido e curtido...

Brincamos de curtir outras aparências através de programas virtuais e não nos incomodamos em parecer toscas, birutas, ou qualquer outra coisa expondo essas imagens. Estamos aqui para diversão.

Não vivo os reality shows como ela, mas com certeza "dou minha espiadinha" e acompanho um pouco mais para trocarmos idéias, ou simplesmente para vê-la vibrando, sofrendo ou batendo palmas entre um café e outro, entre uma aula e outra...

Minha amiga é "BBB"...
Boa gente, Bacanérrima e Brilhante...

"A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida." disse Mia Farrow.

E hoje com todo orgulho e desejo de muito, muito sucesso eu digo que quem sai de casa para alcançar o estrelato é a Mariana!
Oficialmente surge hoje a escritora Mariana Monteiro nos presenteando com seu delicioso livro.
Vem pra cá Mariana! Vem pra esse Brasil que tá te esperando!









That´s my girl!







2 comentários:

  1. Ai QUE-EMO-ÇÃO!!! Tô arrepiada, tocada, maravilhada!!! Você é muito especial, amiga! Obrigada por tudo!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Te achei!!! Que legal seu blog! Adorei! Eu vi q vc ganhou as sapatilhas Alice disse! Que sortuda! Eu tb participei mas sua frase foi fofa!!!
    E o colar? Já usou? Espero q vcs façam muito sucesso juntos!
    Vamos trocar links?
    Voltarei aqui outras vezes!
    Beijos!
    Bruna.

    ResponderExcluir