quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Prêmio Multishow 2009

Off we go!

"Conforme falamos, segue meu contato.

Sou da área de Programação da Via Embratel e estou a disposição caso precise. Abaixo um link com as informações do Prêmio Multishow:

Sobre o evento:

Prêmio Multishow 2009 - 18 de agosto, às 21:45

No dia 18 de agosto, você confere a transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2009, com apresentações de Marcelo D2, Seu Jorge, Little Joy, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Nx Zero, Ana Cañas, Maria Gadu, Fresno, entre outros

Site: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/

Parabéns! A partir do dia 11 você receberá por Correio dois convites em sua residência."


Quando meu marido me encaminhou esse e-mail, pirei!

Foi uma supresa saber que receberíamos os convites. Fiquei intrigada. Corri para o site do Multishow, li, reli, li as atrações e fiquei me perguntando se aquilo era sério e o que teríamos feito para ganhar os convites. Foi muito um momento #comoassim?!

Contei para poucas pessoas sobre a ida ao prêmio uma vez que "projetos não devem ser divulgados" - rsrsrs - queria saber o dress code e tal. O engraçado é que ninguém me respondia mas sim imediatamente perguntava como havia conseguido os convites e eu falava sobre o e-mail que havia recebido da minha operadora de tv a cabo.

Os ingressos chegaram - lindos - fiquei mais agitada - e a dúvida do que vestir cresceu! - Optei por uma roupa que não dissesse " hei, você não está concorrendo, porque está assim?", mas que ainda assim não fizesse feio e fosse confortável, não sabia exatamente onde ficaríamos, como seríamos acomodados.

My precious!

Chegamos na Citibank Hall - tudo muito bonito, gente bacana, muita organização e segurança. Tapete vermelho lindo e eu louca querendo mijogar lá...

Live from the Red Carpet...

Recebemos nossas pulseiras e fomos para nossos lugares - a surpresa foi ainda maior - eram ótimos! Podíamos ver claramente tudo que acontecia, o maravilhoso jogo se luzes, as apresentações no palco e através do telão, a movimentação da imprensa, tudo!

Luz, Camera...

Fiquei impressionada com a precisão e o profissionalismo do evento. Tudo acontecia rápido mas sem deixar você perdido ou cansado - não lembro de ter encostado na cadeira, apenas curtia muito as divertidas sequências de apresentações.

U-HU!

Não preciso nem mencionar a questão ambiente civilizado livre de fumo.
Nem lembro a ocasião anterior a essa em que fui a um show, mas com certeza tinha muita fumaça, gente pulando e gritando e possibilidade de confusão.
O que vivenciei foi show padrão primeiro mundo! Ficar sentado educatinho é muito bom mesmo!

Toda Mulher Acorda com o Cabelo da Vanessa da Mata - Rsrsrsrs!

Ri muito com Fernanda Torres, super afinada no humor e no timing;

Adorei ver Preta Gil nos entretendo e brincando com Reginaldo Sexy Rossi;

Vibrei ao ver minha ídola Regina Cazé - rainha - sendo ela, do jeito dela, com o estilo dela;

Dei meus "u-hus" a cada vitória do Skank, respeito, muito respeito pra eles;

Percebi que amo Seu Jorge por ele ter a elegância e simplicidade que só quem é humilde tem, algo em estado bruto, nada combinado. Lindo, do jeito que era meu pai...

Rainha...

Devo confessar porém que o ponto alto da noite para mim foi o da homenagem.
Rita Lee sempre foi minha "diva". Afinal, ninguém tem os capelos vermelhos sem um histórico... Aos 9 anos pedi de presente o LP Lança Perfume.
Escutei Rita na minha infância, adolescência, fui ver Rita Lee no Hollywood Rock, na minha gravidez cantei muito "Mania de Você" para minha filha e estar lá naquela noite e poder vê-la curtindo sua vida de avó, me deliciando com o lindo texto narrado por seu filho e recebendo o prêmio de sua neta foi muito emocionante. De verdade!

No dia seguinte era aniversário da minha mãe, que como Rita Lee é irreverente, que fez coisas que muitas mulheres da época dela nem pensavam em fazer, como casar por amor, ou melhor, juntar por amor - ficar junto até a morte, na morte e seguir amando...

Assim como Rita Lee, minha mãe hoje cuida da neta, abdicou de muito por nós na nossa infãncia e continua fazendo isso pela minha filha e é feliz assim... mas como a Rita, preferia seu prêmio em dinheiro! Rsrrsrs!

Cantei muito e com vontade! Cantei como se estivesse sem mais ninguém a minha volta.
Cantei pela minha infância, adolescência e pela minha vida toda seguirei cantando.

Já dizia Raul que "a formiga só trabalha porque não sabe cantar", mas eu repito, no fundo eu sou só uma cigarra, cantar me faz bem...

Muito bom toda essa energia!

Chegamos em casa cansados mas felizes, cheios daquela energia boa.
No dia seguinte não tive como evitar em ir para o trabalho com a "pulseirinha" e pertubar a todos falando da maravilhosa noite que tive! E é claro, sendo muito interrrogada sobre como havia conseguido os ingressos...
"- Porque você é VIP e eu não sou Renata?
- Porque a minha tv a cabo é a Via Embratel ! Fazer o que!"


Em meio a tanta confusão, crise, gripe suína, problemas políticos, etc. foi muito bom ter curtido um momento tão especial, com tanta vibração positiva, criatividade, alegria, talento e muita qualidade. Deu uma boa revigorada!

A empresa está de parabéns pela iniciativa! Ações de relacionamente assim fazem com que nos sintamos privilegiados! Com certeza participar do Prêmio Multishow 2009 foi uma forma carinhosa de presentear aqueles que fizeram sua escolha e acreditam no seu serviço.

Tem bis?!

4 comentários: