terça-feira, 28 de julho de 2009

Cabeça pra lá de feita!

Pedras escuras, simplicidade e classe.

Meu pai era do Ceará, tive parente até no cangaço, talvez por isso tenho essa "Síndrome de Maria Bonita"!

Vamos ressaltar que a "Síndrome de Maria Bonita" não é "Síndrome do Display de Prendedores Humano" -( sem fotos claro, mas a idéia é: quantidade de tic-tacs, mini-piranhas e derivados usados é maior que a proporção de área oferecida...)!

Casquete: versátil, diferente e valoriza qualquer visual!

Adoro usar acessórios nos cabelos. Não é porque temos cabelo curto que não vamos lançar mão da enorme quantidade de produtos oferecidos para personalizar o visual. Acredito até que determinados adereços combinam mais com cabelos curtos, mas isso é absolutamente pessoal né!
Tenho vários enfeitinhos, de diferentes tamanhos e materiais e na medida do possível adquiro mais e mais e mais...
Mas existe um porém: cair na repetição, não que eu me canse do que eu tenho, mas não curto uniformização de produtos ou estilos e procuro sempre algo diferente, mas que tenha a minha cara.
Metal+ Miçanga= Centro das Atenções!

Encontrei numa manhã de sábado o simpático Izio com suas peças na Feirinha da Saenz Peña - ADOREI! Os produtos são diferentes, de qualidade e honestos, fora o prazer que você vê nele mostrando seu trabalho, falando dele, falando sobre as futuras coleções... Izio é um profissional que pesquisa e valoriza seu trabalho e sabe conquistar seu cliente através da confiança e da gentileza, algo totalmente vintage...

Feminino, delicado e clássico.


Os materiais utilizados variam: pedrarias, palha, metal, miçanga, renda... tem opções bacanas e divertidas para todos os estilos, e o melhor, bom preço!
Quer saber mais? Entre em contato com ele: iziobyrio@gmail.com ou (xx) 21 25085122, ou passe na Feirinha - sextas e sábados na Praça Saenz Peña!

E você, me conta, como faz para se destacar na multidão?

4 comentários:

  1. Renata, gostei do seu comentário lá no post do ranking dos cosméticos. Não entendo muito de maquiagem, mas sou um pouco crítica e concordo com você, daqui a pouco eles vão fazer primer do primer do primer, potencializador do potencializar de sombra.kkk

    Hoje fiz um post sobre chapéu e queria lembrer o nome daquele negocinho lindo que coloca na cabeça... caio aqui e achei... casquete.... beijo, tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Meu cabelo também é curto e eu adoro colocar alguma coisinha nele. Amei esses enfeites! São todos do carinha da S.Pena? Pq eu moro pertinho da Tijuca, então com certeza vou dar um pulo lá!
    São arquinhos, né?

    Olha, adorei seu estilo, seu cabelo é show, viu.

    beijão
    Fernanda
    www.soshopaholic.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, sou doida pra inventar uma coisa dessas no meu cabelo, mas ele não é tão domável! E essas coisinhas parecem tão frágeis, minha juba à la jagunça não ia deixar o bicho preso. O jeito é admirar ozôtro. Who can can!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos pitacos meninas!
    Também não saco muito de maquiagem não, mas como ninguém me vê numa tv de plasma o que eu sei tá bom! RSrrss

    Fernanda, são todas da feitinha sim, ele fica quase em frente a um banco (ou seria uma lanchonete...), mas meio escondido, mais para o lado de dentro das fileiras de barracas, vale super a pena! Além dos arcos tem carteiras, echarpes...

    Taísa, you are besutiful, no matter what they say...

    Beijos

    ResponderExcluir