quarta-feira, 29 de julho de 2009

38 anos...

Hoje é meu aniversário!

Dia de celebração, alegria, renovação, reflexão...

Whish list... Honestamente? Queria pouco...
* que minha tia Alcina tivesse me visto casar, engravidar, ser mãe, levar minha filha ao ccolégio, fazer 38 anos...
* que meu pai tivesse me visto ser mãe, levar minha filha ao colégio, fazer 38 anos......
* que minha tia Glória me visse completar 38 anos...

Todo o resto a gente conquista, a gente vive conserta...
Todo dia a gente pensa um pouquinho, chora um pouquinho e se acerta...
Todo dia a gente agradece por estar vivo e por ser feliz!

E hoje quando completo 38 anos não poderia ser diferente!


Se eu tivesse a oportunidade de ter o dom que quisesse, queria ao menos por um dia, ou pelo menos por uma música ter essa voz, e cantar essa música.
Que dom vocês gostariam de ter, por que?

E vocês, cantam comigo?!




Last dance
last dance for love
yes, it's my last change
for romance tonight

I need you, by me,
beside me, to guide me,
to hold me, to scold me,
'cause when I'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, the last dance
let's dance, the last dance
let's dance, this last dance tonight

Last dance, last dance for love
yes, it's my last change
for romance tonight

Oh, I need you, by me,
beside me, to guide me,
to hold me, to scold me,
'cause when I'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, the last dance
let's dance, the last dance
let's dance, this last dance tonight

Yeah, will you be my Mr. Right?
can you fill my appetite
I can't be sure
that you're the one for me
but all that I ask
is that you dance with me
dance with me, dance with me, yeah

Oh I need you, by me,
beside me, to guide me,
to hold me, to scold me,
'cause when I'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, this last dance
let's dance, this last dance
let's dance, this last dance tonight

Oh I need you, by me,
to beside, to guide me,
to hold me, to scold me,
'cause when I'm bad
I'm so, so bad

So, come on baby, dance that dance
come on baby, dance that dance
come on baby, let's dance tonight...

4 comentários:

  1. Parabéns, parabéns pela sabedoria, este dom você tem com certeza.

    Quem disse que a tia Glória e seu pai não estão te vendo?

    Daqui a 13 dias é o meu. Nascemos na mesma época. kkk beijos

    Muitas felicidades hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Renatíssima!
    Muitas e muitas conquistas estão por vir!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    que vc tenha um aniversario maravilhoso, com muita musica, abracos e docinhos brasileiros!

    ResponderExcluir