sexta-feira, 10 de julho de 2009

Head, shoulders, knees and toes!


Não que eu estivesse a toa, estava me preparando para fazer um exame - é, pessoas fazem exames todos os dias - a cabine era legal, a máquina estava na bolsa e não custava nada, néam!

Amo essa camiseta! Malha gostosa e super resiliente, echarpe versátil e retrato de uma das minhas favourite heroínas ever estampada, by Q-Vizu!

O sapato é da minha "segunda casa": Imporium. Macio, feminino e com uma pinta de antigamente.

Viu, agora também falei de moda!

3 comentários:

  1. Eu adoro a Imporium, mas as vendedoras lá são uma porta comigo: eu peço uma sandália rasteirinha, elas descem com um scarpin! Fala sério! O que é uma pena, porque eu babo em vários sapatos de lá!

    Beijinhos,
    Julie

    ResponderExcluir
  2. Teacheeeeeeer!

    Vim! Antes tarde do que nunca! Estou lendo TU-DO.

    Alias hj vou ver o Fabuloso Destino em sua homenagem, desde o curso de inglês que vc me fala pra ver esse filme!!!!

    Bjooooooos!

    ResponderExcluir
  3. ta delicia, ta gostosa ! e sempre aberta às oportunidades !

    ResponderExcluir