sábado, 17 de outubro de 2009

Extraordinary Divas


Eu sou de outra geração né gente...

Não saco de "it girls", não assisto "Gossip Girls", não curto novela do Maneco, não ligo tanto pra marcas.. enfim, sou meio chata mas respeito muito quem curte isso tudo.

Não que eu não ache a Blair Waldorf uma graça, lindinha mas pra mim parou por aí...
Não que eu não tenha assisitido A Sucessora, Água Viva e Sol de Verão e não tenha gostado...
Não que eu não adore Bourjois - que conheci seno vendida em uma loja tipo as Americanas, mas tudo é uma questão de teste, resultado, objetivos...

Sim, sou chata...

Cresci vendo filmes de épocas áureas com a minha avó, eu gosto é de ver glamour, luxo, brilho independente de não poder adotar esse estilo ou visual para o dia a dia.
Eu gosto e me inspiro em grandes DIVAS...

A primeira a aparecer por aqui assusta muita gente mas pra mim ela é linda. LIN-DA!
Traz toda uma aura da Hollywood Glamurosa da época dos musicais, traz um charme que não vejo nesse momento atual, uma elegância e uma classe incomparáveis.

Muitos criticam e dizem que ela é "doida", que não vive na sua época, que ninguém sai desse jeito pra rua... mas haute couture também não se usa na rua né!

Expoente do Teatro Brulesco ela simplesmente me deixa boquiaberta a cada foto que vejo.
Her name is Dita. Dita Von Teese

Algumas fotos postadas por ela no Twitter...






Sério, isso é DIVINO pra mim...

E nessa onda #tudopodeserquetiverserásonhosemprevempraquemsonhar...




"Mamãe, quando eu crescer eu vou ser a Dita!"

E vocês, em quem se inspiram?!

7 comentários:

  1. Nêgan, com o teu perfil e este post, já virou minha amygha de infâncya!

    (Me explica o que é it girl? rss) - Não assisto novelas, nem mtos seriados...

    Amo burlesco, amo vintage, amo corset e só não sou assimmmmm chegada na Dita porque acho que ela tá muito magrinha pra ser a pin-up que eu amava quando via os filmes da Marylin & Cia. Mas ela é linda! E resgata (e resguarda) um tipo de beleza que insistentemente a indústria da moda osso-photoshop tenta destruir - e olha que as revoltosas e revoltosos de plantão estão buscando cada vez mais no passado a inspiração para um estilo de beleza alternativa.

    Já fiquei fã da tua casa. Tirei até o papato.

    Uma beyjokha (é sim, cheio de frescura hehehe)
    Amygha Cris
    www.amyghas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Re
    Adorei as fotos, e adoro esse glamour também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha...Dita e Kat Von D são maravilhosas mesmo, Rê! Td super a ver com vc...
    Minha DIVA se chama Sandra Annette Bullock! Além de linda, doce, inteligente, ela tem uma característica que eu AMO ter (já que peco nas outras): ela é divertida, faz as pessoas rirem com naturalidade!
    Amo esse estilo menina moleca...tem tuuudo super a ver comigo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O que mais me surpreende na Dita é que ela mesma faz a maquiagem e o cabelo. Queria eu ser diva assim XD

    Adoro pin up, mas me faltam atributos: pernas longas, lábios fartos... Mas o olhão delineado eu super adoto, quando tá aquele diazinho mais chinfrim, dá-lhe lápis (delineador líquido faz muita caquinha antes das 6 da matina)!

    Mas minha diva meeeeesmo não tem nada de pin-up... Audrey mora no meu coraçãozinho *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parece que ela está vindo ao Brasil para um único show, exclusivíssimo.
    Fiquei sabendo por aí...
    Renata, fiz a resenha de uma máscara facial de argila no meu bloguinho.
    Se quiser, passa lá pra conhecer e conferir:
    www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Dita von Teese é mesmo o máximo dos máximos pah!!!!
    Ela é mesmo linda so mesmo a Audrey Hepburn consegue supera-la (na minha opiniao

    ResponderExcluir
  7. Menina, Dita é uma coisa, né? Nunca sai do personagem. Nunca nunca nunca. Atóron.

    ResponderExcluir