terça-feira, 18 de maio de 2010

I am bored...

#teclado_desconfigurado_feelings



Cara, eu AMO me maquiar, me olhar no espelho, ficar bonita, ficar bem...

Curto comprar produtinhos, na medida que a grana permite, neam... Curto usar coisas bacanas, diferentes...

Mas sei lah... to cansada de ver tanto look igual, tanta pose igual, tanta "atitude" igual...

Nunca fui chegada a dancinha de passo coreografado, a andar igual azamiga, pode ser por eu sempre ter sido a mais alta, mas ainda assim, acho que variar, diferenciar marcam a nossa individualidade...

Mil fotos do mesmo batom, do mesmo esmalte...

A mesma perninha torta olhando pra baixo na foto...

Os mesmos desejos de compra independente de ficar bem ou saldo bancario...

Sei la, importante sao tantas outras coisas...

Falar e trocar ideia tudo bem, mas todo e qualquer movimento "xiita" me cansa...

Esse torce nariz pra uns, imposi;ao do que pessoas x, y ou z podem ou devem usar... Galera ta se achando ditador de modas e valores agora...

Desculpe ai se alguem vier no meu espacinho e se deparar com esse texto, mas tou cansada de tanta repeticao e superficialidade mas ao mesmo tempo em que acho que todo mundo tem seu direito de curtir suas modinhas nao tenho saco pra tanta gente compartilhando delas...

Sei la, lavar roupa, trabalhar, cuidar de filho, cozinhar... tambem envolvem criatividade, molejo, traquejo social e rolam super bem. Sem contar que trazem a satisfa;ao do dever cumprido...

Ah, deixa pra la,devo estar ficando velha mesmo...







Burger Queen te despreza!

3 comentários:

  1. Realmente, parece que estao sempre falando sobre as mesmas coisas. Tem que usar meia disto, batom em uma determinada cor e esmalte diferente. Da uma canseira so de pensar que todo mundo vai ficar igual.

    ResponderExcluir
  2. Renata confesso que nem tenho uma opinião formada sobre isso. SE estou dentro fico louca pra sair pq me acho uma idiota igual...se estou fora me acho idiota pq quero entrar...ficar excluida e sem amigos.

    Dificil...

    Beijos
    Bárbara Cocev

    ResponderExcluir
  3. A mesma perninha torta olhando pra baixo na foto...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    AMEI SEU TEXTO!

    ResponderExcluir