segunda-feira, 29 de março de 2010

"This Big Wooden O... ou Encontros e Desencontros"



Sim, eu demoro muito pra dar pinta no meu próprio blog...

Não gosto de fazer de qualquer jeito e acabo só fazendo a passiva e leio ( nem deixo comentário - shame on me ) os blogs que adoro.

Mas não passa um dia sem que eu não publique mentalmente meus posts. Sem que eu desenrole um texto bem legal na minha cabeça e acabe me satisfazendo com isso.

Mas isso é egoísmo e o bom da vida é compartilhar, né?!

Nesse momento entram as questões de o que escrever primeiro. Seguir a ordem dos eventos ou trabalhar na ordem de importância dos mesmos... Difícil viu!

Estou com posts amarrados que nunca saem, e hj, durante a execução do meu post mental cheguei a uma fabulosa ( at least for me! ) conclusão... Os assuntos que preciso, quero e devo tratar estão entrelaçados, de mãos dadas juntinhos, e nada melhor e mais bacana que falar do motivo deles estarem assim.

Fui num Encontro de Blogs ano passado que foi determinante pra mim. Veio numa hora ótima. Fui a vários médicos, continuei a me cuidar, emagreci. Jamais esquecerei isso...

Nhai!

Fui em outro encontro, novamente a queida Ana por trás e curti muito! Pude conhecer a outra Ana, vizinha querida, leve, ácida, divertida e desbocada, ou seja: perfeita! Foi ótimo ver que moda, estilo, make não são privilégios de bonequinhas, mas algo cool pra gente real que tem mais o que fazer. Muito, muito bom!
Alô mamãe!

Nesse período minha avó, que tinha Ausheimer ficou piorzinha, foi internada pouco depois do encontro e várias coisa chatas e tristes aconteceram. Poucos dias antes do Carnaval ela faleceu...

Nesse mesmo meio tempo uma amiga mais que mais que mais que querida viria para o Rio, e por conta da vida volta e meia estar de brinks com a gente ela acabou ficando mesmo aqui em casa conosco.
#afriend

Ficaria dois dias, acabou ficando 5...
Foi embora com seu marido e sua filha e deixou um buraco ENORME na minha casa...

Foram dias divertidos de risos, confissões, diversão, passeios, amizade...

E tudo isso só pode acontecer por conta de um probleminha, por ruídos de comunicação...
Mas tudo, tudo o que acontecia era redondinho, fechado, hermético e perfeito. Como no dia em que saímos e não pudemos ir ao restaurante x porque Gaël meu amigo marido de minha amiga Gabi estava de chinelo. Nesse dia fizemos várias coisas e ao voltarmos pra casa Gaël acaba doando suas havaianas, as mesma que deixaram a gente fora do restaurante, para um catador de latinhas dizendo que ele precisava muito pois trabalhava e estava descalço...

Isso é só um pouco de um tudo gigantesco, de uma amizade e de um amor sem fim...

E nesse sábado, teve outro Encontro, um encontro Off com glam de haute couture...
Ana brilhou novamente mas com sua simplicidade e seu jeito de pop star.
A comida deliciosa, os palestrantes ca-ti-van-tes, as sorteadas umas fofas. Tudo tão querido.

Drama Queen do Bem!

Conheci meninas lindas que carregam uma bandeira que eu também carrego, que minh amiga já carregou, a te termos um "algo a mais", yes, we are plus size!

Que boca é essa Renata?!

Brindeeeees!

Independente de dieta, exercício ou whatever nunca vou ser mignon, nunca vou ser magrelamas tem muita gente, de muita indústria que não percebe isso. Nunca percebeu...
Mas em grupo é muito mais fácil de ser ouvido né...

O planeta é redondo, a vida, os eventos acontecem de forma hermética, cíclica, e eu sempre, sempre terei curvas e voz pra falar delas!

Drama Queen...

Obrigada queridos, por completarem as páginas do meu album de forma tão perfeita!
Obrigada mesmo!

Um comentário:

  1. Nossa, nos duas estamos muito 'nhé, nhé, nhé.
    Não sei como, algum dia, me passou pela cabeça ficar em outro lugar e não na sua casa ...
    Esses dias ai no RJ entraram na galeria de férias inesqueciveis, dessas que a gente so tem na infância.
    O seu humor, seu amor, sua delicadeza pagam tudo, até sua cara de cu habitual !
    Te amo e sinto muitooooo a sua falta. Queria que você morasse aqui, pertinho ... :-(

    ResponderExcluir