segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Paula Velloso na Estilo de Setembro!

Dá um clique que cresce!
Sumi, eu sei!

Mas não foi do nada. Uns probleminhas de saúde recorrentes, algumas vsitas aos médicos, volta aos remédios antigos e um grande susto esclarecido.

I´m back!

Esse post de volta é rapidinho mesmo! Pra celebrar minha alegria e também a alegria de outros.
Estava lendo a Estilo desse mês e ao passar por uma sugestão de look vi uma peça linda, super bacana, com uns traços familiares... corri para ler de quem era e confirmei: Paula Velloso!

Acho difícil alguém da blogosfera não ter ouvido falar nela! Li pela primeira vez ( pra mim primeira vez é sempre com elas ) nas Twins, fui conhecendo mais e mais esse trabalho tão bacana e me apaixonei!

Sempre gostei de jóias, sempre achei que eram o presente ideal para se receber em ocasiões especialíssimas. Mas sabe quando você não acha A peça que não combina com você? Eu me sentia assim até decobrir as jóias da Paula Velloso!

Suas peças são pop na medida certa, de uma delicadeza singular!
Elas trazem muita jovialidade e diversão sem cair na mesmice e passeiam por temas variados como candelabros, zebras e portões.Tem toques de modernidade, pitadas de retrô, textura de renda e deixam a gente sempre com gosto de quero mais após receber cada compra!

Paula é super fofa nas trocas de e-mails e tem um imenso prazer em fazer que sua peça vire sua, e faça parte de sua historia, pelo menos para mim, cada peça remete a uma...

É minha mamãe, e minha!

Mas isso é papo ( longo ) pra outro post!

Que seu trabalho seja cada vez mais reconhecido e valorizado! Muito sucesso Paula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário