segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fiat Uerbum


Se você realmente me conhece sabe que o título não está de forma alguma relacionado a carros. Não sou uma pessoa de carros, bicicletas ou ônibus. Gosto de tocar o que meu braço alcança e do que meus pés podem fazer por mim.
Detesto dirigir, amo ser "carona"! Se isso se deve ao fato de ser reconhecidamente dependente de amor e não ter vocação para a independência, só uma análise futura dirá...

Se você me conhece um pouco mais, achará inusitado eu escolher o latim para me expressar. Sempre detestei! Fui péssima aluna, não compreendo declinação e talvez por isso não tenha levado adiante os estudos da língua alemã.

Tá, você me conhece pelos "blogs da vida".. Ótimo, sabe que eu amo títulos de postagem exóticos!
Sim! Eu sou mais simples do que você pensa!

Na verdade, eu AMO PALAVRAS . Amo o fato de sentimentos diversos serem gerados por intermédio delas, por problemas serem causados e solucionados por conta delas, por serem elas instrumentos e veículos tão importantes para todos nós. Opa! Veículo...

Descobri Heitor Humberto e Bernardo Bento na Bravo! e fiquei fascinada!
Hai-kai moderno? "Texto descoladinho de camiseta wannabe"? Poesia Pop? "15 segundos" de fama literária? Gosto bolar títulos e sou avessa aos rótulos.
PALAVRA DESENHADA é para se conhecer e degustar com sorriso monalísico, pois para explicar fica complicado... Mesmo que seja com um desenho!

3 comentários:

  1. Quando vejo Hai-Kai so consigo me lembrar do poeta Paulo Leminski! Voce o conhece, Re?

    ResponderExcluir
  2. Vendo essas imagens, lembrei do Frases Ilustradas. As ilustrações são sempre fofas, quando puder, dá uma passada lá!
    http://frasesilustradas.wordpress.com/

    Beijinhos,

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Larissa, adoro o Leminsky também!
    Obrigada pela sua visita!
    Jule babe, adorei o Frases, não conhecia!

    ResponderExcluir